09 junho 2009

A calça alta está em alta!

Quem tiver pavor de calça alta, pode ir se acostumando, um dos assuntos mais polêmicos do mundo da moda vai imperar por um bom tempo!

Eu acho muito bonito, uso desde 2007 e recomendo! Tenho que confessar que as pessoas me olhavam espantadas na rua, pois eu era a única a usar na minha cidade, mas a moda foi pegando e hoje em dia não é tão frequente o uso, mas as pessoas já estão um pouco mais acostumadas. Quando se cogitou nos sites e revistas que ia ser tendência,foi uma espécie de revolta das adeptas das calças baixas.Aspessoas achavam horríveis e por aí vai, mas como sempre,as pessoas já estão mais acostumadas.
É certo afirmar que aqui na américa latina não é tão comum como nos outros lugares, por aqui as pessoas ainda preferem modelagem baixa.
As vantagens são interessantes, pois pra quem tem barriguinha, as calças até a altura do umbigo disfarçam, enquanto a cintura baixa destacam. É certo que esse tipo de calça é mais favorável a mulheres magras e altas, mas se as baixas souberem usar não fica ruím. Aposte em peças mais escuras para alongar as pernas e combine com camisetinhas básicas e com cores neutras, já que a peça chama bastante a atenção, assim não corre o risco de ficar over.


Use e abuse!
;*

6 comentários:

  1. ameiii desde a fotoo
    e o textoo
    certissima..
    as pessoas tbm qnd eu comprei
    ano passado
    achavam bem estranho
    claroq eu tinha a calça q digamos n taum c a cintura alta e talls
    mas as c cintura lata
    as pessoas n gostavam mt sabe
    mas por fim
    elas vão ter q se acostumar
    pq ja é uma tendencia p esse ano
    e axo q ano q vem tbm pega um pouco
    axo bonitas elas
    e cm vc disse
    p qm te uma barriguinha
    disfaça bem...
    e alem d modela a cintura....

    mt bonita e mtt boa p modelagem do corpo

    ;)

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIIIII...
    as dicass!
    Adoooreii o blog...
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pois é colega, OUTRO dilema, o povo fala que é feio, mas na moda o que os leigos acham feio e bonito. =D

    Não sou muito fâ mas acho bonito, da um corpo a mais nas mulheres que usam...
    Continua nessa, to adorando seo BLOG! e so mais uma opinião, FALA DE MODA MASCULINA TAMBEM MININAA!!!

    =D
    bjuam

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica,so baixa e tenho receio de usar algumas roupas,pq sempre acho q naum fica bem ao meu tamanho,mas enfim a moda agora eh essa alguma mulheres podiam usar i abusar dessa nova moda ..acho bonito tbm o short como na fotu fic bem melhor q a calça na minha opinião e fica mais bonita quando a mulher tem pernas bonitas ... Adorei ;DD
    Gostei do blog
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, eu me lembro da 1º vez qu te vi usando a tua "um lussshhho" e se eu não me engano a 1º vez que vi alguém usando fora das passarelas...o melhor era ver a cara das pessoas !!!

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei *-*
    Eu sempre fui apaixonda por
    esses tipo de calça i ate comprei
    uma *-*
    Axo que nesse tipo de roupa ainda naum cometi
    nem um deslize Por sempre usei peças
    neutras com a minha calça *-*
    ta demais seu bolg parabéns *-*

    ResponderExcluir