21 junho 2009

Poás e mais poás!


Assim como a katy Perry, muitas pessoas que são chamadas de "Trendsetters" estão usando e abusando das bolinhas ou poás, assim como outras peças ícones dos anos 50.
Os poás, estão na pele de belas mulheres como Demi Moore, Agyness Deyn e Jennifer Connelly em belas festas e premiações por aí.
Lá atras nos anos 50, quando surgiram essas tendências, os estilistas buscavam a feminilidade da mulher e nessa época começou a surgir os lenços de seda, as calças cigarretes, os boleros...
Sempre digo que vc tem que seguir a suaprópria concepção de moda e eu particularmente uso muito estampas de bolinhas e poás, porque eu acho que combina com a minha personalidade, sei também que como tudo na moda, existem pessoas que não gostam. Tudo bem!
Também está super em alta aqueles óculos coloridos e super charmosos! e tudo isso começou dessa época que foi tão importante pra moda, porque foi dela que as pessoas começaram a seguir realmente as tendências e acompanhar tudo de pertinho.
As estampas de bolinha que estamos acompanhando hoje em dia nas vitrines, é um marco da época e pra quem gosta de peças vintages assim como eu, logo lembramos dessas coisas todas...

Vale ressaltar algumas regrinhas para as pessoas que pretendem usar os poás.Pra quem está fora de forma nada de usarem peças com bolinhas grandes e espaçadas umas das outras, porque dessa forma, vai parecer q você está mais gordinha, para esse tipo de corpo, opte por cores mais escuras e por bolinhas pequenas, mais juntinhas umas das outras. Já as magrinhas usem e abusem!

bjinsss!
:)






7 comentários:

  1. Adorei seu blog Helen!! Esta perfeito.. Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a parte das Gordinhas!
    P.S.: Não USEM!!! Vão ficar parecendo suas Avós... =D


    HASuaHsuhaUHsuAH...
    Pura realidade!

    Do mais está otemo!!! =D
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Tá cada vez melhor seu blog cunhadinha, PARABÉNS!!!
    Adorei essa postagem ai viu, lembrei logo de Grace kkkkkkkkkkkkk ( ela n suporta roupas de bolinhas) rsrsrsrsr eu até gosto sim viu, não são todas,mas gosto! :) Bjux e continua assim viu! ;)

    ResponderExcluir
  4. adoreiii helen
    vc está escrevendo muito bem
    beijos:*

    by :Mariana Lobo

    ResponderExcluir
  5. Bolinhas nãoooooooooooooo
    Acho que isso deve ser algum trauma de criança
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Postagem legal Helen
    :)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiii

    perfect

    olha esses poás são perfeitos..
    mas depende mt do tamanho tbm néah??
    eu particularmente uso muito pouco
    mas tbm n descarto
    n por n gosta mas eu so meia complicada sabe em escolhas d roupas e nesse tipo de vintage... sou mais cauculista .. em saber oq vai cai bem p mim

    amoo boleros..
    axo eles um charme..
    além d ser agradaveis e confortáveis
    p qm n tem mtt na comissão d frente disfarça
    e tbm sabe realçar p qm tem tbm
    ou seja dá p td mundoo

    seu blog cada vez mais fashion...

    parabeins..
    bjus...

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii essa postagem ate tinha comentado com vc que gostava de bolinmha i tal q me lembrava de anos 60 i tal AOKAKSOKOKOASASKOASKO
    Fico legal ainda mais com a fotu da katy perry ,ate pq ela q faz lembra bem essas bolinha AKSAKOKOASKOSAKO muito boa a postagem
    parabens ;D

    ResponderExcluir