18 outubro 2009

Geek é tendência! E eu sou noob! :)

                                                  Bolsa de um nerd!

Ser nerd ou geek hoje em dia é um termo que se refere á moda também. Esse termo (geek) se refere aos viciados em tecnologia, e que adotam um estilo referente ao que gostam!
Existem lojas que já se especializaram nisso, vendem roupas com estampas que se referem a computadores, games e internet. É obvio, que a maioria dessas lojas estão na web, e não só vendem roupas, como vendem uma série de produtos, como lixeiras em forma de robô e até cortina para banheiro!
Bom, os nerds se assumiram nerds, e já que isso é um fato, as pessoas estão começando a pensar em motivos que atraiam esse público, e isso precisa acontecer mesmo, pois o mercado precisa dançar conforme a música, precisa acompanhar as mudanças, isso se chama empreendedorismo.
A moda é uma coisa tão interessante, tão estimulante, que pra essa galera geek, foi uma das formas de "se mostrar para o mundo". Foi-se o tempo em que ser nerd era motivo de vergonha, hoje em dia, ninguém te chama de apelidinhos ridículos, só porque vc sabe montar um computador ou coisa parecida...
Costumo pensar que esse tempo que vivemos hoje, é tempo em que as pessoas estão cada vez mais se assumindo, e também aceitando as diferenças alheias. Mais uma vez a moda está no meio de tudo isso e com muito orgulho de ser porta voz das mudanças!

É tendêêêêêêêência!!!


Um comentário:

  1. confessooo q eu amo td oq vc dito nessa nova tenência...
    adoro tecnologia e novidades a referents a games..
    pc .. por incrivel q pareca..
    meninas tbm estão no mercado tbm...

    essa tenência eh maravilhosa...
    curto e sou a favor do pessoal conhecer mais sobre..

    amei o post..

    :P

    ResponderExcluir