27 outubro 2009

Neon very fun!

O neon está de volta!
Ele volta nas estampas, nas peças básicas, nas peças únicas e também no make.
Esse tipo de maquiagem pode ser usado em qualquer tipo de pele, pois ela é bem evidente.
Mas cuidado, precisa ser usado com cautela,nada de usar no dia-a-dia os olhos coloridos, boca colorida, blush forte e assim vai. Se quer dar evidência aos olhos, dê somente aos olhos, use um tom neutro na boca e nas maçãs do rosto. Se quer evidenciar a boca, seja discreta nos olhos.
Coloque as cores em equilibrio e tudo vai dar certo!
:*


21 outubro 2009

Ellus primavera/verão 2010!


                  Ellus primavera/verão 2010

É, a jaqueta perfecto marca presença mais uma vez na nova coleção da Ellus, o couro nasce em vestidos e jaquetas curtinhas também. As motocicletas são inspirações da coleção primavera/verão 2010, e simboliza toda a liberdade da mulher.
O jeans vem clarinho e manchado, um ícone dos anos 80, beem délavé. A coleção chega com uma levada rock'nd roll, com ilhoses e tachas. As cores cinza, branco e nude caem na estrada, deixando o visual fresco e atual!


18 outubro 2009

Geek é tendência! E eu sou noob! :)

                                                  Bolsa de um nerd!

Ser nerd ou geek hoje em dia é um termo que se refere á moda também. Esse termo (geek) se refere aos viciados em tecnologia, e que adotam um estilo referente ao que gostam!
Existem lojas que já se especializaram nisso, vendem roupas com estampas que se referem a computadores, games e internet. É obvio, que a maioria dessas lojas estão na web, e não só vendem roupas, como vendem uma série de produtos, como lixeiras em forma de robô e até cortina para banheiro!
Bom, os nerds se assumiram nerds, e já que isso é um fato, as pessoas estão começando a pensar em motivos que atraiam esse público, e isso precisa acontecer mesmo, pois o mercado precisa dançar conforme a música, precisa acompanhar as mudanças, isso se chama empreendedorismo.
A moda é uma coisa tão interessante, tão estimulante, que pra essa galera geek, foi uma das formas de "se mostrar para o mundo". Foi-se o tempo em que ser nerd era motivo de vergonha, hoje em dia, ninguém te chama de apelidinhos ridículos, só porque vc sabe montar um computador ou coisa parecida...
Costumo pensar que esse tempo que vivemos hoje, é tempo em que as pessoas estão cada vez mais se assumindo, e também aceitando as diferenças alheias. Mais uma vez a moda está no meio de tudo isso e com muito orgulho de ser porta voz das mudanças!

É tendêêêêêêêência!!!