18 dezembro 2009

My T-shirts for U!

Fotos das t-shirts :)
Olá queridos leitores! No dia de hoje, vim apresentar a vocês o meu trabalho finalmente! rsrs.
Desde sempre fui apaixonada por arte. Quando pequena, desenhava, costurava, recortava, estragava (no bom sentido) as minhas roupas todas!!! Minha mãe enlouquecia...
Durante toda minha vida, tive a curiosidade de aprender coisas novas, relacionadas a arte, então, comecei a  fazendo cursos, a ler sobre o assunto, conversar com pessoas diretamente envolvidas com moda e coisas relacionadas. Então fui aprendendo e criando, e criando inicialmente só pra mim. Eu mostrava minhas coisas para as pessoas e começaram a querer também e comecei fazendo pra um ali, outro aqui e hoje eu trabalho com isso. 
Faço telas e camisetas.
As camisetas são pintadas á mão com caneta para tecido, é um material próprio para isso. Os desenhos são feitos por idéias dos próprios clientes, ou coisinhas da minha cabeça mesmo e todos eles são criações minhas.
As telas são de tinta acrílica e são desenhos abstratos.
Modéstia á parte, todas as minhas criações são muito bacanas, por tem um "ar" de descontraído, leve e divertido. Procuro me inspirar no lado bom da vida e tudo que abrange os motivos simples dela, para que se torne agradável e linda de viver!

É isso ai gente!
Ahhh, para entrar em contato comigo, adicionem meu msn de trabalho: helen.a_t-shirts@hotmail.com
Para conhecer um pouquinho mais sobre meu trabalho e ver mais fotos das camisetas, é só clicar no link que está acima da foto :)

Espero por vcs!
:*

04 dezembro 2009

Toy, um cara que se vira!

                                                         Foto de Toy

Um dia desses, procurando pessoas que desenhavam em camisetas, assim como eu, achei o Toy da Elephant Bill, que desenha t-shirts inspiradas no cotidiano, na rua e em clássicos, como Charles Chaplin, Pantera Cor de Rosa, Carmen Miranda, Mary Poppins e seu Madruga!!!
Em uma rápida entrevista, Toy me disse que se inspira também, no que ele passa, no movimento e na bebida rsrs.
Toy Freak, pinta camisetas á mão e diz que desde de pequeno curtia desenhar, "infância com lápis de cor". E nunca fez nenhum curso de aprimoração.
Ele faz outros trabalhos relacionados, como; calças, casacos, pinta tênis, e sustenta nisso.
Toy disse que não se considera um estilista e nem curte muito isso, diz que "digamos que sou um cara que se vira", rsrs.
Para conferir o trabalho de Toy, é só clicar na foto dele. :)