29 junho 2010

Magazines

Aprofundando minhas pesquisas, pude me deparar com algumas revistas interessantes. Para quem deseja conhecer mais sobre as tendências internacionais, postei aqui algumas delas. Para visitar os sites das revistas, basta clicar nos nomes em negrito que antecedem a descrição.



Fashion Magazine: É bem nos estilo da revista Elle. Trás muitas informações de tendências em moda e em  produtos de beleza principalmente.




10 Magazine: Tem uma peculiaridade, ela nos mostra o lado masculino da moda. Para encontrar matérias legais, sugiro que olhem o blog, pois trás notícias importantes.





Bloom: Aborda vários assuntos; cultura, entretenimento, jardim, casa, saúde, fitness e família. 




Vogue: É uma das mais famosas aqui no Brasil, tanto que tem a Vogue Brasil, porém, a que eu apresento hoje a vocês é a Vogue espanhola, que trás além de moda, notícias de celebridades e jóias.




Wonderland: Já na página principal, a revista oferece recursos audiovisuais. Fala sobre moda, branding, tendências, celebridades, jóias e algumas matérias de decoração de ambiente.


Desfrutem-as!

4 comentários:

  1. Sério? Do que vc gosta mais na revista? Bgsss

    ResponderExcluir
  2. Tendências... Tendências... Tendências...
    Juro que as vezes me irrito com isso... =/
    A moda é tão confusa as vezes!
    Tudo parece legal num dia, no outro já é ultrapassado @_@ é pra endoidar qualquer mulher [claro pq principalmente nós somos afetadas xD].
    É bom manter-se atualizada. Eu geralmente não uso revistas... xD Prefiro novelas!

    Beiiiiiiijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Concerteza! ahushs, porém temos a opção de usá-las adaptando ao nosso próprio estilo. Realmente, moda é arte, porém é comércio tbm, essa coisa de sempre mudança, mudança, mudança... É coisa de gente doida! Não dá! As informações estão por ai, a gente só precisa selecioná-las!
    bginsss!

    ResponderExcluir