13 setembro 2010

Desabafo de Helen Araujo

Fico muito feliz em saber que influencio positivamente as pessoas. Do look, pra dentro de sí, e trazer um pouco mais de cor a vida das pessoas. Muito gratificante. Expandindo luz e boas energias. Obrigado a todos que pude beneficiar! Aprendo muito com essas pessoas!


Obrigado a todas as pessoas que me fazem o que sou. Faço questão de ser alto astral e de bem com a vida, pois ela me ensinou muitas coisas nas quais não cabe em palavras, apenas em atitudes. Atitudes essas que tenho prazer em transmitir a todos que me cercam, e aqueles que tem acesso a mim de alguma forma.
Ouvi muitas coisas legais essas semana, de pessoas de vários contextos diferentes, e pude perceber o quanto eu faço a diferença, e mais, o quanto essas pessoas mudaram minha vida e quanto são importantes pra mim.
A mudança, o recomeço, pode partir de várias maneiras; uma delas é de fora pra dentro. Sim, estou falando da moda, uma maneira de vestir diz muito sobre você, no entanto se você veste cor, automaticamente transmitirá todas as energias das cores! Isso é maravilhoso!
Me sinto honrada por passar isso as pessoas.
Mais uma vez obrigada a todos!
bgs!

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita no meu blog!!!
    adorei suas camisas. bem lindinhas e fofinhas!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Helen, não temos twitter ainda, vai ser dificil de manter. mas se vc quiser tem o meu pessoal que é @mary_bessa pode seguir se quiser, hehehe.
    Adorei as suas estampas, você faz com oq? tinta de tecido?

    beijos

    Mary Bessa

    ResponderExcluir