28 novembro 2010

O novo moicano!


Cabelo raspadinho é tudo de lindo, na minha opinião. Quem usa sabe o que quer e pra que veio; tem atitude e coragem pra enfrentar a vida.
Como algumas pessoas sabem, aderi ao corte e claro, muitas pessoas acham legal, outras simplesmente abominam minha aparência, pedem pra eu esconder minha carequinha, tsc tsc.
Não suporto mais falar aqui e pessoalmente a algumas pessoas, que aparência não muda caráter. Não deixo de ser uma pessoa boa ou má pelo modo que eu me apresento a sociedade.
Para aqueles que criticam esse corte, e as pessoas que usam, eu só digo uma coisa: que pena. Pena, pois o que o mundo mais precisa é de igualdade e respeito, e essas pessoas contribuem bastante para que a falta disso tudo  continue, e "tudo que vai volta", tudo flui.






Pra quem gosta de fazer a diferença, eu super aconselho, é muito estiloso e fácil de mantê-lo.




6 comentários:

  1. Adorei!!!
    Cada ser é único e como tal, cabe a si definir o visual que lhe agrada. Aos limitados, nosso "Sinto Muito"!
    Quem sabe tu chega aqui e me muda tbémmmm!!
    Da-lê os Moicas!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você Helen! Não é a aparência que define as pessoas..
    Corte com estilo e completamente a sua cara ;)

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pessoas! Isso aí Farofa, discutir pessoas é coisa de gente mediana, e Nani, me aguarde, Floripa será outra depois de minha chegada! ahsuhsush A tá! ahushsu beijos!!

    ResponderExcluir
  4. A eu gosto... eu amei o seu!
    Se eu pudesse faria tbm, coragem eu tenho, mas o emprego me impedi ate de pintar as unhas de preto! Porraa!
    Um dia eu chego la...
    Faltou sua foto.
    Vc é o que esta dentro do seu coração, não o que vc vesti!

    É o coração que faz o caráter.
    Eça de Queiroz

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda Prima...
    Um dia vc poderá ser tutora do seu visual!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhh eu adoreeeeeeiiiiii!
    Quero veeeer sua carequinhaaaaaa xD
    Sempre sou louca pra ter coragem de fazer as coisas que gosto, como esse novo moicano... e tinturas e afins =/ mas sempre que "penso" nisso mãe diz "vc ta fazendo jornalismo isso n é coisa de jornalista" ou amigos que me olham torto.. admiro tua coragem e ainda quero muitoooooo ver fotos do seu moicano *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir