28 novembro 2010

O novo moicano!


Cabelo raspadinho é tudo de lindo, na minha opinião. Quem usa sabe o que quer e pra que veio; tem atitude e coragem pra enfrentar a vida.
Como algumas pessoas sabem, aderi ao corte e claro, muitas pessoas acham legal, outras simplesmente abominam minha aparência, pedem pra eu esconder minha carequinha, tsc tsc.
Não suporto mais falar aqui e pessoalmente a algumas pessoas, que aparência não muda caráter. Não deixo de ser uma pessoa boa ou má pelo modo que eu me apresento a sociedade.
Para aqueles que criticam esse corte, e as pessoas que usam, eu só digo uma coisa: que pena. Pena, pois o que o mundo mais precisa é de igualdade e respeito, e essas pessoas contribuem bastante para que a falta disso tudo  continue, e "tudo que vai volta", tudo flui.






Pra quem gosta de fazer a diferença, eu super aconselho, é muito estiloso e fácil de mantê-lo.




27 novembro 2010

Leitura do poema "No meio do caminho" em várias línguas. A poesia prevalece... A poesia prevalece...

Biquíni de cintura alta, a melhor novidade do verão!

Imagem 1

Os biquínis de cintura alta são perfeitos pra quem quer inovar neste verão, são confortáveis, disfarçam algumas imperfeições e modelam corpo.



Imagem 2

Existem diversos modelos, estampados, tipo "body", um pouco abaixo do umbigo e um pouco acima, lisos... Tem pra todos os gostos e tipos de corpo. As dicas são: quem estiver acima do peso é legal usar um que tenha um mais "cavado" na perna, pois não achatam a silhueta e modelam o corpo. (veja imagem 1 e 4)



Imagem 3

Quem estiver com o corpo em forma, tanto os modelos mais cavados, quanto os que mais parecem um shortinho caem super bem.



Imagem 4

Como foi dito acima, os modelos dessa imagem  e da primeira, são indicados pra mulheres que querem disfarçar as gordurinhas, pois modelam e alongam as pernas, dica pras baixinhas também.

Agora é só curtir o verão com o melhor que a moda pode lhe oferecer!

07 novembro 2010

Reutilizar é criar algo novo, é recriar um outro mundo!

Algumas empresas estão fazendo sua parte para a conscientização ambiental. Hoje, vim mostrar apenas duas bastante conhecidas, a Damyller e O Boticário.


A Damyller é uma marca de roupas especializada em jeans, e está com um projeto muito legal de utilização de borra de café no tingimento de algumas peças, ou seja, não foi usado nenhum processo químico no tingimento.


O Boticário está com uma inciativa de coletagem de embalagens em suas lojas, além de embalagens da loja, você pode levar qualquer outra mesmo não sendo da emmpresa.




Comecei semana passada a fazer uma camiseta com tingimento natural com borra de café e adorei o resultado. Provavelmente irei fazer mais camisetas assim, pois além de ser super fácil, ajuda o meio ambiente e ficam um charme! Como ainda estou fazendo a camiseta, não tem fotos, mas em breve estára aqui no meu Flickr.


Tudo começa em casa, apartir de sua própria mudança é que as coisas funcionam. Não basta somente desejar um mundo melhor, é preciso ter atitude para que isso se torne realidade. Sustentabilidade ambiental!