02 março 2011

"Se quer tamanho eu vou despir a alma"



Postar sobre música não é meu forte, mas como sou defensora enlouquecida pela música brasileira gosto de promover esse meu extinto e tentar passar para as pessoas, afinal, a gente tem a mania de "cultuar" coisas de fora e vejo que isso tá acontecendo de maneira excessiva ultimamente e isso não é legal, ou não cada sabe o que cultua, não é mesmo? Existem coisa muito legais acontecendo lá fora, existem, mas aqui também e pra comprovar isso, posto aqui uma música linda que ouvi hoje e fiquei enlouquecida, graças ao meu querido amado marido, que tá na vibe dela, é a Maria Gadu!


Laranja

Maria Gadu


"Ô menina, parece índia Ianomami seu cabelo preto breu
Simula um toque, que desabroche
Esse teu casto mastigado pelo meu


Se quer tamanho vou despir a alma
E afogar a calma salivando um beijo teu
Siga a seta e diga que sou seu


Ô menina, parece índia Ianomami seu cabelo preto breu
Simula um toque, que desabroche
Esse teu casto mastigado pelo meu


Se quer tamanho vou despir a alma
E afogar a calma salivando um beijo teu
Siga a seta e diga que sou seu

Venha sem chão me ensina a solidão de ser só dois
Depois te levo pra casa
Que o teu laranja é que me faz ficar bem mais

Ô menina, parece índia Ianomami seu cabelo preto breu
Simula um toque, que desabroche
Esse teu casto mastigado pelo meu

Se quer tamanho vou despir a alma
E afogar a calma salivando um beijo teu
Siga a seta e diga que sou seu

Venha sem chão me ensina a solidão de ser só dois
Depois te levo pra casa
Que o teu laranja é que me faz ficar bem mais

Se quer tamanho vou te inspirar alma
E afogar a calma salivando um beijo teu
Siga a seta e diga que sou seu

Se quer tamanho vou te inspirar alma
E afogar a calma salivando um beijo teu

Siga a seta e diga que sou seu
Siga a seta e diga que sou seu
Siga a seta e diga que sou seu"

É isso, vamos apreciar mais a nossa música, existem tantos artistas conhecidos e desconhecidos (que por sinal, os desconhecidos pelo grande público são os que mais me encantam, tá aí O Teatro Mágico pra não me deixar mentir) que mandam super bem. E vamos ser mais brasileiros, de coração.

Ouça a música! (Para desativar a música do blog, e ouvir a da Maria Gadu, basta ir até o cachorrinho preto lindo e fofo logo abaixo e clicar em pausar).

Um comentário: