14 abril 2011

Da cor do camelo!

Incomum. A cor caramelo vem ganhando força na vida dos fashionistas e nas ruas. Era um pouco difícil encontrarmos pessoas usando essa tonalidade, hoje ela ganha força nos guarda-roupas de quem curte um retrôzinho básico!


E não basta só a cor camelo básica não, vale tudo, pois a tonalidade com fama de "neutra", que dá certo com tudo não perdeu o posto de peça coringa não! Eu costumo gostar de abusar um pouquinho, não tenho medo, aconselho o mesmo!


Observe que existe inúmeras possibilidades de estar usando, do mais formal ao mais ousado e criativo. É uma peça democrática de fato, sem muitas restrições. Ótimo, vamos dar vazão a diversidade!



O camel (como se custuma denominar alguns blogs de moda street americanos) é uma espécie de pretinho básico na minha opinião, isso é bom porque desse modo não nos tornamos "escravos" de certos conceitos quando estamos com dúvida em frente do guarda-roupas bem na hora em que você está super atrasada e seu namorado buzinando do lado de fora minha querida! Nessas horas se lembre do caramelo, foge um instantinho do pretinho e seja feliz!


*fotos emprestadas do blog http://parisdm.com/parecomuderna/

Nenhum comentário:

Postar um comentário