30 agosto 2011

Cropped! Barriga de fora!

Nada de torcer o nariz, você pessoa que leu o enunciado e disse, barriga de fora? Eu não posso!!! Ahá, você pode!







A Grazy usando uma cropped e um tamanco, que também promete voltar com tudo.



Tá uma onda esse negócio de barriga de fora, e olha, eu gosto, cada blusinha linda que tem por aí.
Motivos para usar:
1- Você pode comprar uma, muito fácil, mas se pra você tá difícil, basta pegar uma camiseta velha que tenha enjoado, daquelas que ficam encostadas no guarda-roupas a um tempão e customizar, fica show e você recicla, economiza no bolso e no meio ambiente.
2 - Você que não está "magrinha", que está acima do peso, existe uma pessoinha mais do que bacana que dá a real e a dica, você PODE SIM usar uma blusa cropped, tenho a honra de colocar o link aqui Entre topetes e vinis do blog da Ju Romano.
3- Quem é de Mato Grosso, agradece, por que o calor tá insuportável e super suporta esse tipo de blusa!

Mas olha só pessoas, esse tipo de blusa foi o must dos anos 80/90, e se vocês pesquisarem, irão ver imagens de pessoas usando uma cropped, mas de umbigo de fora... Não dá não é? A diferença da volta dessa blusa, é justamente essa; é legal usar com uma calça, blusa ou short de cós alto, tornado o look mais elegante e longe de se tornar pesado pra quem não tem o costume de mostrar o umbigo, já que a moda não tem dando muitos indícios de barriga de fora dessa maneira ultimamente. (Mas se você se sente bem usando roupas com o umbigo de fora, porque não? Afinal, a moda é a gente quem faz).




















Com esse inverno com cara de verão, nada mais conveniente, quem gostou do style, adote!

Té!

3 comentários: