06 agosto 2011

Eu agora não saio do Lookbook

Estou encantada com o lookbook.nu. Tudo que eu queria pesquisar de estilos diferenciados eu encontro lá, pois através dessa rede social, eu tenho a possibilidade de observar os estilos de diferentes pessoas, de diferentes países, e além disso, fazer alguns web friends pelo mundo a fora.
Minha diversão nas horas vagas é ficar observando as fotos, analisando e aprendendo...
Posso afirmar que pra quem estuda moda, assim como eu, é um prato cheio e saborosíssimo. Fiz uma conta e tals, mas ainda não postei nada, minha missão por lá por enquanto é de observadora! Mas logo, logo posso colocar alguma coisinha, assim que eu tiver uma boa câmera ($)!
Pra quem não conhece o lookbook.nu e gosta de fotografias de moda, visitem e quem quiser, pode entrar que assino embaixo. É uma prática ferramenta, ele é em Língua Inglesa, mas quem conhece ao menos do básico não fica perdido.
Coloquei algumas fotos de algumas pessoas que eu sigo e troco ideias de vez em quando, pra vocês terem ao menos uma noção de como são as fotografias que as pessoas postam. Deliciem-se, moda é todo dia.

       Imogem De Souza, Londres



Lida D. Zurich/Toronto

Gabriel W. Sttutgart

                                                                                             Mark C.

                            Tamara G. Polônia

                                          Sheila, México
                       
                                    Margareth, Warsaw

Moda é toda hora, é a gente.
Té!

Nenhum comentário:

Postar um comentário