27 agosto 2011

Lábios roxinhos!

Algumas coisas me deixam muito feliz durante a minha semana: as palhaçadas do meu amor, os telefones do meu pai, meus amigos, aulas interessantes, eventos acadêmicos interessantes... Mas o batom uva que eu comprei e que chegou bem rapidinho me deixou mais feliz ainda, não é Cláudia?(fiquei impressionada com a rapidez do meu pedido que chegou). Mas vou falar um pouquinho dessa vibe roxa que anda rolando pelo mundo da moda afora. Visito inúmeros blogs diariamente, perco um tempinho com eles e ultimamente ando vendo muito batom roxo, violeta, lilás, vinho... Mas o mais legal é que antes de ler e ver coisas a respeito, eu andava com pensamentos de "roxo", de repente eu vi na revista da natura a coleção Natura Faces de batom com a nova linha Pop e vi lá um roxinho resplandecente, gostei e pedi, loguinho chegou. Fiquei surpresa porque eu andava pensando em cores novas que pudessem acrescentar na questão da maquiagem e pude então me comparar com essa vibe roxinha pelos blogs.
Meninas e meninos, as coisas se alegram mais com essa cor, não é mesmo? Eu aaaamo roxo desde pequena, acho uma cor alegre, do bem e ao mesmo tempo meio maléfica (nem amo!).












 

                                                                             

Vejam aí algumas imagens e inspirem-se, vamos colorir o universo da gente com cores! Seja ela roxa ou não, mas se for de roxo, saiba que vai super bem!

3 comentários:

  1. Já estou te seguindo, espero que goste do meu blog: http://mentedosinvalidos.blogspot.com/2011/08/caminho.html

    ResponderExcluir