31 agosto 2011

Recordar é viver, relembre os anos 80

Estou oitentista. Não nasci nos anos 80, não pude viver nele, mas a minha vida toda eu convivi com ele de certa forma, por conta das pessoas que me cercam. Acho o máximo tudo que os anos 80 foi em todos os aspectos sociais e culturais, desprezando toda a negatividade política que envolvia esse tempo e outros acontecimentos, as músicas, a moda dos anos 80 é tuudo de original. Paro pra pensar, as vezes, que os anos 80 foi um ano que construiu coisas que antes a gente nem poderia imaginar, apesar de tudo ser cíclico, essa década foi extremamente ousada em criar/recriar um monte de coisa maluca, e foi muita loucura, segundo os discursos nostálgicos de alguns queridos amigos. To meio oitentista, confesso, e de novo, ando com inspirações que remetem a esse tempo e vou postar algumas imagens legais, principalmente de makes por aqui. Inspirem-se. Transmutem-se. E vamos viver um pouco dessa década louca!
















Não vale pensar em anos 80 sem pensar nas músicas, nos clássicos! Aqui vai algumas:














Não posso também esquecer dos clááássicos nacionais! 












Quem se lembra daqueles cabelos cheios de volume, que era super trend nos anos oitenta?








Não podemos falar muuuito das roupas dos anos 80, porque a moda atual está bastante ligada com ela:









Viajei bastante! Tão bom viver fora da realidade vez ou outra! 

3 comentários:

  1. Olá, super amei o post e seu blog, já estou seguindo, e serei visitante diária uashauhs.
    Ei amei aquele batom neon que tem na imagem do seu perfil no twitter *--* Fiquei louca por um...

    http://diariodamodain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante,as maquiagens são tipo muito locas

    ResponderExcluir
  3. Aaaai amo essas maquiagens coloridas! Tou super querendo sair assim de casa :D Tou seguindo tá bom? Passa lá : http://cinturaalta.com/

    ResponderExcluir