18 abril 2011

O "Novo 70" Impala

A impala divulgou a nova coleção "Novo 70" com cores inspiradas na década de 70 (que eu sou apaixonada pela década de 70!!!). Nunca postei nada de esmaltes, mas hoje resolvi inaugurar com essa notícia em nome da minha paixão pela década! Segundo o release da marca: 

“A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.”
 Então vamos as cores, que achei super anos 70 mesmo:







 O que vocês acharam?

14 abril 2011

Da cor do camelo!

Incomum. A cor caramelo vem ganhando força na vida dos fashionistas e nas ruas. Era um pouco difícil encontrarmos pessoas usando essa tonalidade, hoje ela ganha força nos guarda-roupas de quem curte um retrôzinho básico!


E não basta só a cor camelo básica não, vale tudo, pois a tonalidade com fama de "neutra", que dá certo com tudo não perdeu o posto de peça coringa não! Eu costumo gostar de abusar um pouquinho, não tenho medo, aconselho o mesmo!


Observe que existe inúmeras possibilidades de estar usando, do mais formal ao mais ousado e criativo. É uma peça democrática de fato, sem muitas restrições. Ótimo, vamos dar vazão a diversidade!



O camel (como se custuma denominar alguns blogs de moda street americanos) é uma espécie de pretinho básico na minha opinião, isso é bom porque desse modo não nos tornamos "escravos" de certos conceitos quando estamos com dúvida em frente do guarda-roupas bem na hora em que você está super atrasada e seu namorado buzinando do lado de fora minha querida! Nessas horas se lembre do caramelo, foge um instantinho do pretinho e seja feliz!


*fotos emprestadas do blog http://parisdm.com/parecomuderna/

13 abril 2011

Pitty e Chanel - A aposta (criativa) da nova campanha da Cavalera!



Achei o máximo, já gosto do estilão da Cavalera, gosto da Chanel e da Pitty então... Hum! Confira aí que belezinha que ficou isso!

09 abril 2011